Venancio – Como manter o engajamento social com a comunidade em meio à pandemia? A Drogaria Venancio, capitaneada pelo CEO Armando Ahmed e pela equipe de marketing, não perdeu tempo para encontrar essa resposta e apostou no mundo digital para manter sua ampla agenda de eventos de estímulo ao bem-estar.
O Saúde na Praça, projeto mantido pela rede há nove anos e que beneficiou mais de 6 mil idosos com exercícios gratuitos em seis importantes praças do Rio de Janeiro, tornou-se inteiramente online já no fim de março. A página exclusiva criada no Facebook já atraiu mais de 22 mil seguidores com conteúdos de orientação e lives com atividades práticas.
Duas vezes por semana, às terças e quintas, os internautas podem fazer aulas gratuitas de ginástica pela rede social. “Mesmo a distância, os alunos demonstram muita satisfação com a possibilidade de um convívio diferente, escasso em tempos de pandemia”, destaca o presidente Armando Ahmed.
A iniciativa contribuiu ainda para difundir o Saúde na Praça para outros públicos que não conheciam a iniciativa. “E até o engajamento nas nossas mídias sociais aumentou mais de 25% nesse período de distanciamento social”, complementa.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/divulgados-os-primeiros-resultados-do-programa-de-validacao-de-testes/