O compromisso da Sanofi com a inovação digital ganha evidência com a contratação da Reamp. A agência de marketing programático já deu início ao diagnóstico e planejamento das ações, que terão início ainda no primeiro semestre.
O projeto envolverá, em princípio, oito marcas – Allegra, Dorflex, Dulcogas e Dulcolax, Enterogermina, Novalgina, Pharmaton e Targifor+C. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Com isso, conseguiremos coletar informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, observa David Reck, CEO da Reamp.
Para Daniela Pereira, head de mídia da Sanofi para a América Latina, “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alto expertise em áreas estratégicas”.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/remedios-contra-a-dor-no-radar-da-ems/