Como complemento ao plano de marketing 360, a Midway Labs lança o Espaço Fitness exclusivamente para o grande varejo, com a intenção de ampliar a exposição de produtos nutricionais nas farmácias e drogarias. O projeto terá início em junho e a meta é chegar a aproximadamente a 20 mil pontos de venda em um ano.
“Muitas pessoas consomem suplementos nutricionais, mas não sabem que o produto é vendido nas farmácias. Entendemos que é possível e necessário proporcionar ao consumidor um espaço personalizado”, declara Wilton Bastos Colle, CEO e fundador da empresa.
O ambiente será decorado com displays, banners, wobblers, faixas de gôndolas e materiais informativos. A Midway também investirá em ações de marketing com influenciadores como Marcos Mion e Bella Falconi, além de inserções em mídias impressas, digitais, emissoras de rádio e TV. Promotores e cerca de mil degustadores estarão nas lojas para interagir com o público. A atuação dos farmacêuticos será decisiva na implementação do Espaço Fitness. “O canal farma é um ambiente diferenciado, em que encontramos profissionais com conhecimento técnico e que cumprem padrões legais para dar orientações pertinentes e vender o produto com responsabilidade”, observa Colle.