Nos últimos meses, a Midway Labs vem investindo incansavelmente em novos suplementos alimentares com foco no varejo, seguindo a projeção de ampliar o faturamento em 40% neste ano. De acordo com dados da Close-up International, a empresa chega a ter 80% de market share no canal farma, em diversos produtos e categorias como shakes dietéticos. “O suplemento é um produto funcional e o consumidor busca obter resultados reais com o consumo. O atendimento especializado das farmácias faz toda a diferença na hora da compra”, destaca Wilton Bastos Colle, CEO da Midway Labs.
No início de 2019, a empresa lançou a Whey To Go, uma água proteica indicada não só para quem treina como para quem busca combinações adequadas para uma alimentação mais saudável. Além do custo acessível, o produto é rico em proteínas e possui baixo teor de sódio e baixa caloria.
“Trazemos o que há de mais inovador na tecnologia norte-americana para atender ao mercado brasileiro. Como esperávamos, a aceitação foi incrível e, hoje, já contamos com dois novos sabores, tangerina e água de coco com abacaxi”, salienta Andrea Martinato Mello, diretora de marketing da empresa.
A Midway também apresentou recentemente o Collastigen-C, um colágeno hidrolisado mais concentrado, que auxilia na diminuição de rugas, tratamento de unhas, cabelos e no combate à flacidez. Para o próximo semestre, as principais fichas estarão concentradas no Diet Way RTD, shake para redução de peso que substitui uma refeição de grande porte, pronto para beber e com apenas 200 ml.