Desde o início de dezembro, a Midway Labs passou a enfatizar sua campanha promocional de ponto de venda com um combo emagrecedor. A linha integra o Diet Way, que pode ser um substituto de grandes refeições; a L Carnitina, responsável por transformar a gordura corporal em fonte de energia; e o Redux Way, que controla o apetite e ainda ajuda a diminuir o colesterol.
“Os produtos já são comercializados no canal farma, mas normalmente ocupam locais diferentes nas prateleiras. Por esse motivo, optamos pelo combo para facilitar a escolha do cliente que busca uma combinação ideal para emagrecer”, explica a diretora de marketing Andrea Martinato Mello.
Para reforçar a divulgação, a empresa promoverá a degustação dos produtos Diet Way e L Carnitina nos pontos de venda. Também foi concebida uma campanha publicitária em mídias digitais, com a divulgação a cargo dos embaixadores da marca – Bella Falconi, Felipe Franco, Juliana Salimeni e Marcos Mion. A campanha tem vigência até o mês de março.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/ems-traz-similar-inedito-para-o-varejo/