A Reckitt Benckiser investe em uma comunicação 360º para difundir os benefícios do Luftal, campeão de vendas nas farmácias e drogarias entre os medicamentos para o aparelho digestivo. Além de uma campanha nacional com participações de Ivete Sangalo e do maquiador de celebridades e influenciador Renner Souza, a indústria promoverá ações especiais para conferir mais visibilidade à marca no ponto de venda.
A empresa disponibilizará às farmácias materiais como bandejas e gigantografia e também lançará ativações digitais do produto em formatos para YouTube e Facebook. “Também destacaremos nosso time de vendas para estabelecer negociações pontuais com as grandes redes e viabilizar descontos do tipo Leve Mais, Pague Menos”, antecipa a gerente de marketing Ana Paula Contart. Juntamente com o filme, a marca apostou na modernização das embalagens, com cores diferenciadas nos formatos em gotas e comprimido, este último nas versões de 40 mg e 125 mg. “A ideia é explorar os benefícios de cada versão de maneira ainda mais clara, com o objetivo de facilitar a exposição do medicamento e a identificação pelo consumidor”, afirma.