A marca Bio-Oil, referência mundial no tratamento de cicatrizes e estrias, apresenta o inovador Gel para Pele Seca, uma fórmula 100% ativa com apenas 3% de água, diferente de outras composições que utilizam 70%, com maior poder de absorção. O gel é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para aliviar os sintomas de doenças de pele, como psoríase, secura, coceira e descamação. O produto foi lançado durante convenção promovida pela Multi B, empresa do Grupo Boticário, e estará disponível nas grandes redes farmacêuticas a partir de setembro de 2019.
O Brasil é o 10º maior mercado para a marca sul-africana, que está presente em mais de 125 países. Além disso, o varejo farmacêutico representa 90% das vendas da Bio-Oil. A Bio-Oil investe em planos estratégicos de comunicação para atrair novos públicos e consolidar-se como a principal marca de soluções para as diversas necessidades de cuidados com a pele. Com foco no lançamento do gel, a marca também aposta em materiais visuais para reforçar sua visibilidade no ponto de venda. No Brasil, a Multi B detém a exclusividade na distribuição desses produtos.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/repelentes-de-insetos-e-gestacao-prevencao-do-aedes/