O tradicional Engov, uma das marcas mais reconhecidas da Hypera Pharma, aproveita o período carnavalesco e aposta em comercial de TV, anúncios e ativações de marketing nas mídias sociais para apresentar o Engov After. Com o slogan Você novo, de novo, campanha resume os benefícios da bebida, que dá aquele up, recupera, reidrata e reenergiza o corpo a qualquer hora do dia.
“O lançamento traz uma linguagem musical dinâmica, alegre e divertida. As peças digitais e que estarão nos pontos de vendas também seguem as mesmas características: coloridas, dinâmicas e funcionais. O filme explica as funcionalidades do produto e deixa aberto para o consumidor escolher o melhor momento para contar com os benefícios da nova bebida”, explica o diretor de criação da marca, Woody Gebara.
Os anúncios estarão presentes nas estações de metrô com painéis estáticos e digitais das principais linhas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de parcerias com influenciadores digitais. O Engov After não é apenas um isotônico, mas uma fórmula inovadora que combina glicose, sais minerais e cafeína que auxilia na reidratação do corpo, disponível nos sabores citrus e tangerina.
“Pensamos em diferentes estratégias de experiência para o consumidor, para que ele sinta e conheça os benefícios de Engov After. Estamos com forte presença no digital, principalmente por conta do nosso target que tem espírito jovem, independente da idade. Engov é uma marca democrática que busca sempre se manter conectada e presente em todos os momentos de curtição”, finaliza Hélio Segouras, diretor geral de Consumer Health.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/danone-nutricia-promove-convencao/