Pronta para atrair e potencializar a atuação junto ao varejo farmacêutico, a conceituada marca norte-americana de protetores solares Australian Gold começa a preparar suas estratégias para a temporada 2018/2019. Com mais de 30 anos de tradição, ela desembarcou em solo brasileiro somente em 2008 e vem colhendo os frutos da aposta no canal farma como plataforma prioritária de vendas. O grande varejo, aliás, já responde por 64% do volume total de transações em território nacional.
No Brasil, os produtos Australian Gold sãos distribuídos pela Multi B, empresa que integra o Grupo Boticário, quinta maior rede do país. A linha é composta por acelerador e intensificador do bronzeado, autobronzeador, pós-sol e protetor solar, ricos em vitaminas e ingredientes naturais que auxiliam na proteção antes, durante e após a exposição aos raios solares. A marca quer ser conhecida como a única combinação para o dourado perfeito, sem abrir mão da proteção. Com essa nova leitura da marca, a Australian Gold, pretende liderar o mercado total de protetores solares, indústria que detém mais de 50% da participação no canal farma.
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