icon-arrow

Cadastro finalizado com sucesso.

Sua farmácia já está cadastrada e aguarda aprovação da administração da ABRAFARMA para ser publicada.

Cadastro finalizado com sucesso.

Seu cadastro está finalizado com aprovação da administração da ABRAFARMA.

Cadastro EAD finalizado com sucesso.

Seu cadastro nos cursos livres está finalizado com aprovação da administração da Abrafarma.

Cadastro associado finalizado com sucesso.

Seu cadastro de associado está finalizado e aguarda aprovação da coordenação farmacêutica da sua empresa.

Abrafarma estreia canal de entrevistas no YouTube

Scritta postou dia 30/04/2018 (atualizado 30 de Abril de 2018)


Legenda: Programa terá Leda Nagle como apresentadora (1ª da esq. para a dir., ao lado da convidada Mônica Lenzi e de Sergio Mena Barreto (Abrafarma)

Iniciativa do grande varejo farmacêutico nacional, encabeçada pela  Abrafarma, leva para o YouTube um canal exclusivamente dedicado a dicas de saúde e bem-estar. O QueroMaisSaúde, que estreou no dia 26 de abril, terá periodicidade semanal e apresentação de Leda Nagle – voz responsável por comandar o Jornal Hoje da TV Globo durante dez anos e, por duas décadas, o programa Sem Censura, na TV Brasil.

Com duração de 15 minutos, as entrevistas estarão integradas aos temas inseridos no programa de Assistência Farmacêutica Avançada lançado pela entidade em 2015, que visa a transformar as farmácias e drogarias brasileiras em centros de orientação clínica de excelência.

O rol de especialistas que já participaram das gravações incluiu Mônica Lenzi, referência em estudos sobre diabetes no Brasil; a dentista Tatiana Jucá Bentivegna; e Wilson Jacob Filho, membro do Núcleo Avançado de Geriatria do Hospital Sírio-Libanês e Jacqueline Scholz, diretora do departamento de anti-tabagismo do Incor. Ela, inclusive, é a primeira entrevistada e abordará os malefícios do hábito de furmar.

“Somente as redes associadas à Abrafarma cobrem clientes de 90% da população urbana em 795 maiores municípios, o que reforça a importância do setor para assegurar mais acesso à saúde e a continuidade dos tratamentos. Com essa nova plataforma, conseguimos estar ainda mais próximos dessa população”, argumenta o presidente executivo Sergio Mena Barreto.